A May surgiu em setembro de 2014 em Natal/RN, com ideais místicos e com uma produção consciente. A marca possui um perfil Slowfashion onde a qualidade do produto produzido é mais importante que a quantidade. Todas as peças possuem um tamanho regulável, servindo do PP ao GG. Desenhos exclusivos, uma confecção com ourives e fornecedores locais faz com que a marca colabore com o crescimento econômico da região.

Todo o trabalho realizado pela marca, desde o design, marketing, contabilidade e envio dos produtos são realizados pela mentora da May, a designer Mayara Albuquerque.

O projeto surgiu da dificuldade de achar no mercado peças delicadas, com conceitos diferentes do que existem em nossa joalheria brasileira atual. Joias com significado. 

Prata 950, metais banhados e pedras brasileiras compõe a matéria prima base de todos os trabalhos.

Em pouco tempo, a May fechou parcerias com personalidades e influenciadores nacionais, como a Thaila Ayala, Yasmin Brunet, Cíntia Dicker, Mariana Weickert, Liniker entre outros. Fazendo com que a marca fosse conhecida nacionalmente e abrisse as portas para o mercado internacional. A marca realizou uma Pop Up Shop no conceituado salão Maria Bonita no Soho em NY em maio de 2017, o que possibilitou a sua entrada de maneira espontânea no mercado americano.

Tudo aqui é feito em cima de um sonho e de amor.

Bem vindos ao mundo mágico May.