Por favor, leia com atenção todos os critérios para a melhor ultilização dos nosso serviços. Ao visitar ou comprar na May você aceita automaticamente as condições descritas abaixo.
 
DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS
 
Nossos produtos são produzidos manualmente e elaborados para que o cliente possa ter um pedaço da nossa arte.
 
As descrições dos produtos oferecidas pela loja são as mais fiéis possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor.Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações.
 
Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível. A May reserva-se no direito de recusar pedidos quando qualquer informação do produto tenha sido publicada com erros.
 
MEIOS DE PAGAMENTO
 
-    Depósito em conta corrente. ( O pedido fica reservado por 24h para a confirmação do pagamento).
-    PagSeguro (parcelamentos somente em 3x sem juros em compras a partir de R$ 150,00)
Com o Pagseguro você pode pagar sua compra com cartão de crédito ou débito de forma totalmente segura e ainda é possível pagar com boleto a vista.
- O envio do pedido será feito em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
POSSÍVEIS PROBLEMAS COM AS ENTREGAS DE PRODUTOS
 
- Extravio
Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do
valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja
disponível em estoque) sem nenhum custo adicional. 
 
- Atraso
Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a May não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.
 
Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte por efetuar a compra com antecedência, evitando assim o atraso da entrega.
 
- Destinatário Ausente
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Caso isso ocorra, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
 
Todos os detalhes relacionados à tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. 
 
- Endereço Incorreto ou Incompleto
A May não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
 
RESERVA E DESISTÊNCIA
 
-    Aguardaremos 24h para confirmação do pagamento, caso este não se confirme o pedido será cancelado.
-    Caso o cliente faça o pedido no site e não o conclua no pagseguro, automáticamente não será acusado intenção de compra, e com isso poderemos cancelar o pedido sem aviso prévio.
-    Se fez o pedido, mas não conseguiu efetuar o pagamento no prazo estipulado, entre em contato por E-Mail ou Whatsapp (analisaremos o caso e se possível reservaremos a peça para você).
-    Caso tenha feito o pedido e eventualmente tenha desistido da compra, favor cancelar o mesmo, para que o produto fique disponível novamente em nosso estoque.
 
RETIRADA DO PRODUTO NO ATELIÊ
 
Para a opção "retirar no ateliê" o cliente terá que enviar um email para issoesermay@gmail.com para agendamento do dia da retirada. 
O ateliê funciona de segunda à sexta-feira das 10 às 18:00 Hrs. 
 
OFERTAS E PROMOÇÕES
 
As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível.
Todos os produtos estão sujeitos à disponibilidade de entrega.
 
DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS
 
Para esclartecimento de qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.